No impulsiONar, sua edtech se conectará ao setor público para implementar e aprimorar recursos educacionais digitais que façam a diferença na redução e prevenção de lacunas de aprendizagem em Português e Matemática entre os estudantes do 6º ao 9º anos do ensino público.
Os negócios selecionados participarão de um processo de aceleração, com encontros individualizados e personalizados, mentorias com especialistas em educação e compras públicas, e receberão a partir de R$100 mil para apoiar a implementação de suas soluções em escolas das secretarias municipais de educação de Bonito (PE), Cabrobó (PE), Domingos Mourão (PI), Guaramiranga (CE), Igarassu (PE), Santa Maria (RS) e Volta Redonda (RJ)
Cabrobó (PE)
- inscrição encerrada
Como podemos oferecer um recurso educacional digital para que os estudantes consolidem seus aprendizados e desenvolvam habilidades de língua portuguesa e/ou matemática?
Igarassu (PE)
- inscrição encerrada
Como podemos oferecer um recurso educacional digital para que os estudantes desenvolvam habilidades de matemática e/ou de leitura, escrita, interpretação e
compreensão textual?
Guaramiranga (CE)
- inscrição encerrada
Como podemos oferecer um recurso educacional digital para que os estudantes consolidem seus aprendizados e desenvolvam habilidades de matemática?
Domingos Mourão (PI)
- inscrição encerrada
Como podemos oferecer um recurso educacional digital para que os estudantes desenvolvam habilidades de leitura, escrita, interpretação e compreensão textual?
Bonito (PE):
- inscrição encerrada
Como podemos agilizar o processo de elaboração de instrumentos avaliativos de Língua Portuguesa e Matemática, e o acompanhamento e análise dos dados de avaliações para que a equipe pedagógica consiga se planejar e elaborar estratégias e planos de ação que auxiliem na recuperação de aprendizagem em tempo hábil?
Volta Redonda (RJ):
- inscrição encerrada
Como podemos, por meio de uma plataforma digital de gestão integrada ao Google Workspace, acompanhar dados de avaliação de Língua Portuguesa e Matemática dos estudantes e dados das escolas de forma ágil para subsidiar o aprimoramento de práticas pedagógicas e estratégias de gestão por parte dos gestores da secretaria municipal de educação, diretores, coordenadores e professores?
Santa Maria (RS):
- inscrição encerrada
Como podemos, por meio de uma plataforma digital de gestão, acompanhar dados de avaliação de Língua Portuguesa e Matemática dos estudantes e dados das escolas de forma ágil para subsidiar o aprimoramento de práticas pedagógicas e estratégias de gestão por parte dos gestores da secretaria municipal de educação, diretores e coordenadores?